ACIBr participa de Momento Técnico do CEAB

Evento do Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque contou com apresentação dos trabalhos da Secretária de Obras de Brusque. Na foto o secretário de Obras Renato de Borba, o diretor Regional CREA-SC/Inspetoria Brusque Armando Alberto Walendowsky,0o presidente do CEAB, Carlos Henrique Beuting e o presidente ACIBr Halisson Habitzreuter

O presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Halisson Habitzreuter, participou na noite de terça-feira, 14 de fevereiro, do Momento Técnico do Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (CEAB). O evento contou com a participação do secretário municipal de Obras, Renato de Borba, que apresentou os trabalhos desenvolvidos pela pasta atualmente, bem como as obras e convênios que estão no planejamento da atual administração para serem executados pelos próximos quatro anos.

Planejamento

Segundo Borba, as ações da Secretaria se concentram na manutenção da cidade, e atualmente a prefeitura ainda atua na resolução dos danos causadas pelas fortes chuvas que atingiram Brusque no dia 5 de janeiro. “Foram deslizamentos, alagamentos, entupimentos de redes fluviais, e danos no sistema viário. Nesse curto prazo de tempo que assumimos a pasta estamos dando prioridade a essas ações e após isso vamos continuar com as obras já previstas e conveniadas”, ressaltou.

Durante o encontro, os integrantes do CEAB e o presidente da ACIBr esclareceram dúvidas quanto a elaboração de projetos e execução de algumas obras, bem como deram sugestões e falaram sobre as suas expectativas para a prefeitura, como a exigência de profissionais e técnicos qualificados, para minimizar possíveis prejuízos posteriormente nas obras. “Foi uma reunião muito produtiva, o tema foi relevante, já que todos precisam da infraestrutura e nos colocamos à disposição a possíveis discussões, para ajudar a prefeitura e a comunidade de Brusque em algum projeto ou obra que contemple a cidade. O Clube há tempo é parceiro da ACIBr e convidamos a entidade para participar desse evento já que este é um assunto que interessa toda a comunidade e também o setor empresarial”, avaliou o presidente do CEAB, Carlos Henrique Beuting, que pretende fortalecer ainda mais a parceria entre CEAB e ACIBr e para viabilizar as demandas do município.

Deixe sua opinião