Abrigo para pessoas em situação de rua é disponibilizado entre dias 9 e 12 de junho

Em função das baixas temperaturas registradas no município e com a previsão de que o frio persista e até aumente nos próximos dias, a Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com a Defesa Civil de Brusque disponibilizou para as pessoas em situação de rua um abrigo, que estará aberto a partir da noite desta quinta-feira (9), e seguirá até a manhã de domingo (12).

O espaço, localizado no ginásio da Associação de Moradores do bairro São Luiz, estará disponível entre 19h e 7h. Nesta quinta-feira (9), as pessoas que precisarem devem se reunir na praça Barão de Schneeburg, no Centro, a partir das 19h, que também será disponibilizado transporte para o descolamento até o local, que se encontra na rua João Manoel Flores, número 10.

A população brusquense que identificar algum morador de rua do município pode entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social e Habitação por meio do telefone (47) 8847-6362, ou ainda, com a Defesa Civil, pelo (47) 8804-3403.

Doações de cobertores e toalhas de banho podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 10 de junho, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada na sede administrativa da Prefeitura de Brusque.

 

Deixe sua opinião