Abel/Havan/Brusque inicia os treinos para a disputa da Superliga B

A arena Brusque vai dar início ao sonho da cidade de ter novamente uma equipe de vôlei representando a cidade na Superliga. O time da Abel/Havan/Brusque iniciou na última semana a preparação para a participação na Superliga B.

As primeiras movimentações com bola começam com os treinos que são realizados na Arena Brusque, o time se prepara em dois horários: das 9h às 12h e das 16h às 20h. Para o supervisor técnico da equipe,  Luiz Antônio Moretto, o desafio vai ser grande. “É uma competição difícil, com um time que tem um técnico campeão olímpico. Vamos colocar Brusque na rota do vôlei, vamos fazer o melhor para isso”, disse.
Brusque não tinha uma equipe na liga nacional há quase 10 anos. A intenção da coordenação do time é resgatar o espírito do voleibol na cidade. Quem vencer a competição garante uma vaga na elite do voleibol brasileiro.

Estreia
A Abel/Havan/Brusque faz sua estreia na competição no dia 21 de janeiro, jogando contra o time Curitibano, do Paraná, em casa a equipe estreia conta o time do Barueri (SP), que tem como treinador o técnico da seleção feminina de voleibol, José Roberto Guimarães. Partida que ocorre no dia 28 de janeiro.

Jogos:

21/1 – 18h – Clube Curitibano (PR) x Abel/Havan
28/1 – 20h –Abel/Havan x Barueri (SP)
3/2 – 19h – São Bernardo (SP) x Abel/Havan
11/2 – 20h –Abel/Havan x ADC Bradesco (SP)
22/2 – 20h15 – ACV/Unochapecó/Orbens x Abel/Havan

4/3 – 20h – Abel/Havan x São José dos Pinhais (PR)​

Deixe sua opinião