A SÉTIMA FESTA DAS FESTAS VEM AÍ

Uma programação repleta de atrações culturais, música, dança e a tradicional e variada gastronomia típica da Alemanha, Portugal, Itália e Polônia poderá ser encontrada na 7ª Felicitá. A Festa das Etnias será realizada nos dias 13, 14 e 15 de março no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.
Além de toda programação artística com as apresentações musicais e culturais, outra grande atração da festa será os tradicionais pratos típicos da culinária dos países que fazem parte da festa. Durante os três dias, diversos pratos poderão ser adquiridos no restaurante oficial da Felicitá. Além do restaurante, a Vila Gastronômica também estará aberta e servido lanches e outros pratos para os visitantes.
A Festa das Etnias deste ano terá ainda outras atrações, entre elas, Feira de Artesanato onde serão comercializados diversos produtos feitos pelos artesãos brusquenses, em especial produtos de Páscoa. Outra novidade desta edição será a primeira Feira de Orquídeas com exposição de diversas plantas cultivas pela Associação Brusquense de Orquidófilos e Amadores de Plantas Ornamentais de Brusque

A abertura da 7ª Felicitá será na sexta-feira, às 19h. Já no sábado e domingo os portões abrem às 11h.

Deixe sua opinião