“A MÁQUINA” DO BARATEIRO VENCE MAIS UMA

A terceira vitória seguida do Barateiro Futsal/FME dentro dos Jogos Abertos veio na noite deste domingo, 23. Jogando com a torcida contra, o time brusquense derrotou a equipe de Itajaí por 2 a 0, com gols de Nega e Amandinha. O resultado deixa a equipe bem na briga pelo bicampeonato, com nove pontos em três jogos.
O primeiro tempo foi de domínio total do Barateiro, com várias chances criadas durante os primeiros 20 minutos de jogo. Porém, quando a bola não ia pela linha de fundo, a goleira de Itajaí realizava boas defesas. Mas a superioridade do Barateiro dentro do jogo era notória, com a marcação eficiente e os ataques perigosos.
Na segunda etapa, o time da casa não aguentou a pressão, e com poucos segundos de bola rolando, Nega girou contra a marcação e chutou para estufar as redes, 1 a 0. Quando restavam oito minutos para o fim do jogo, e Itajaí havia conseguido boas chances, Amandinha limpou a marcação e chutou no cantinho para dar números finais ao jogo.

Com o resultado, a equipe tem nove pontos em três jogos, e divide a liderança com Chapecó. Nesta segunda-feira, 24, o time jogará contra São Ludgero, a partir das 16h15. Uma vitória será essencial na briga pelo título do JASC, já que Chapecó e Itajaí jogam às 19h, e um tropeço do time do oeste pode dar a liderança do torneio ao Barateiro Futsal.

Deixe sua opinião