A MÁQUINA BRUSQUENSE DO FUTSAL FEMININO ENTRA EM QUADRA HOJE (1º)

O início de semana será importante para a equipe sub-17 do Barateiro Futsal/FME. As garotas jogarão, nesta segunda, 1, e terça-feira, 2, o returno da fase final do Estadual Sub-17 de Futsal. E os jogos decisivos acontecerão na Arena Brusque, contra os times de Joinville, Chapecó e Caçador.
A primeira partida da equipe de Brusque será contra Joinville, a partir das 20h de segunda-feira. Já os outros dois jogos acontecerão durante a manhã e a tarde de terça-feira, 2. Durante a manhã, a equipe de Chapecó será a adversária, às 10h30, enquanto durante a tarde, a campanha será encerrada contra o time de Caçador, às 16h30.
No turno desta fase, que foi realizado na cidade de Caçador, a equipe do Barateiro Futsal/FME somou nove pontos, com três vitórias. Por ter um confronto direto contra Chapecó, atual vice-líder da classificação, na segunda rodada deste returno, duas vitórias são suficientes para a equipe brusquense garantir o título estadual da categoria em 2014.
A busca é pelo quarto título da história do Barateiro Futsal no estadual da categoria, que também dá vaga a uma eventual Taça Brasil da categoria, que não foi disputada este ano. As outras conquistas aconteceram nos anos de 2008, 2011 e 2013. Confira abaixo a tabela com todos os jogos do returno da fase final do estadual sub-17:
SEGUNDA-FEIRA, 1 DE DEZEMBRO
19h – Chapecó x Caçador
20h – Barateiro Futsal/FME x Joinville
TERÇA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO
9h30 – Joinville x Caçador
10h30 – Barateiro Futsal/FME x Chapecó
15h30 – Joinville x Chapecó

16h30 – Barateiro Futsal/FME x Caçador

Deixe sua opinião