20º Ponto de tráfico de droga derrubado pela Polícia de Brusque

Parafraseando o nosso ex-presidente da República e atual preso mais ilustre do Brasil, “nunca antes na historia deste” municipio se prendeu tanto e em tão pouco tempo por tráfico de entorpecentes, foram 20 (vinte) flagrantes em menos de quatro meses.
Na noite da última terça-feira, 23, policiais da Polícia Militar com a informação de que um conhecido traficante do municipio de Itapema havia há seis meses mudado para Guabiruba e lá deu continuidade a sua prática criminosa.

Inicialmente, os policiais realizaram o monitoramento do suspeito, vindo este a ser abordado com seu veículo em Brusque, onde na busca pessoal e veicular foram localizadas 76 buchas de cocaína, 404 reais, dois cheques e dois celulares.

Em seguida deslocaram com o masculino até sua residência, localizada na área Central de Guabiruba, onde fora localizado mais 29 gramas de cocaína, 12 gramas de MD, 85 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

Diante a situação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP), para lavratura do auto de flagrante delito.
As policias em Brusque tem batido pesado em cima do crime de entorpecente, pois é sabido que além do envolvimento e fortalecimento do crime organizado ainda ele repercute expressivamente no aumento de todos os outros crimes, resultando no nosso foco maior.

Deixe sua opinião